quarta-feira, 26 de novembro de 2008

A FESTA DE DESPEDIDA

A Casa Trushna está chegando ao fim.

Ficará marcada na memória de muitos e eternizada nas imagens do filme José Cadilhe, caso um dia este seja finalizado.

Neste ano em que ali vivemos, a casa sempre foi o ponto de encontro dos amigos. Quantas festas malucas - rolou até banda e piscina de bolinhas! Fogueiras, pokers intermináveis, jantares, almoços, churrascos, culinária experimental, conversas sérias, joguinhos, filmes ou apenas "tomar uma bera e trocar idéia".

A casa será demolida e semana que vem estaremos de mudança. Portanto, neste final de semana queremos nos despedir em alto estilo, com amigos, beras, muita música e alegria!
Todos estão convidados. Quem não conhece vai ter a última oportunidade. Quem frequentou poderá dar adeus a tão agradável espaço. Como sempre, todos serão bem-vindos!

ESTÁ UM POUCO EM CIMA DA HORA, ENTÃO PEÇO QUE ME AJUDEM A ESPALHAR A NOTÍCIA ENTRE A GALERA. CHAMEM O MÁXIMO DE PESSOAS LEGAIS QUE CONSEGUIREM. E LEVEM BERAS!!

domingo, 2 de novembro de 2008

Mais um tradicional domingo na Casa Trushna



Sol, cervejas e mais um tradicional domingo na casa trushna. Vários ilustres apareceram, alguns que nem conheciam a casa, como a tia Cissa, de Floripa, e a Mel, da Bruna Bill. Já outros fazia tempo que não apareciam, como Janara Lopes. Mas quem fez a festa mesmo foi a Luíza, que levou o papai para uma farra na cama da tia Mi e distribuiu plantinhas para a galera.



























E sim, panquecas!