terça-feira, 18 de março de 2008

Lugar Sempre Divertido




14 comentários:

Anônimo disse...

O Amatuzzi fez Adeus, Lênin! e Edukators e não contou pra ninguém!

Muito semelhante!

Anônimo disse...

amatuzzi, o duende no portal roxo. :)

Daniel Caron disse...

Excelente a foto do Amatuzzi no Chorão!

thiagoroliude disse...

personagem maluco mesmo o amatuzzi em cima da arvore

Anônimo disse...

amatuzzi...
pessoas...
q lugar muito louco e maravilhas é este?
quero conhcer qdo for p cwb! é pertinho da casa da minha mama!

beijos!
ali assumpção

Anônimo disse...

Bem engraçado acordar domingão de manhã e ver esse cara encima da árvore dizendo que meu cabelo tava verde e eu era o fantasma da ópera.
Surreal?
Dá-lhe Amatuzzi Trushna!

Eduardo Amatuzzi disse...

Coé mané

mutantes no país dos baurets disse...

ahahahahha a parte do fantasma da opera ele omitiu da narrativa pra mim...rs

Anônimo disse...

Deixo claro que quem me disse aquelas coisas foi o personagem, não o verdadeiro Eduardo.

Eduardo Amatuzzi disse...

Que fique muito mal explicado...
Quem faz sentido é soldado!

Michele Torinelli disse...

Ali! Vc por aqui! Sua mãe está morando em curitiba?
Um beijo!

Michele Torinelli disse...

é a Ali q estou pensando? será? De asuncion?

Michele Torinelli disse...

Ah não, viajei. Acabo de ver no blog do Caron que Ali Assumpção é outra pessoa. Mas seja bem-vinda tbm! (que coincidencia, pensei que era a ali, de Assunção, tentando escrever em português)

Ali Assumpção disse...

hahaha...
é, sou a ali assumpção mesmo, rssss

'jornalista, é curitibana, e atualmente vive em blumenau...'

outra coincidencia!?
besos...