sexta-feira, 2 de maio de 2008

Nem tudo são rosas

Meus amados queridos, vocês sabem o quanto gostamos de recebê-los na Casa Trushna, se não fosse assim não os convidaríamos sempre para confraternizar. Mas... alguns problemas precisam de solução. Todos sabem a triste situação de nosso débil portão. Na última festa, aniversário do Caron, algumas pessoas (acredito que amigos de amigos, que infelizmente, por não terem laços afetivos com a casa, esquecem de aspectos básicos de respeito) derrubaram o portão e não se deram ao trabalho de fechá-lo. A vizinha, com toda razão, ficou indignada e manifestou seu protesto deixando avisos não muito amigáveis no portão.
O que podemos fazer: vamos dar um tempo em grandes festas. Quando elas ocorrerem, será proibida a entrada de carros, pois o portão está nas últimas. E dois pedidos aos amigos: convidem somente amigos com noção para freqüentar a casa; e vocês sabem que são nota dez em alegria e criatividade, mas a cooperação está deixando a desejar...
A Casa Trushna é patrimônio e responsabilidade de todos que a freqüentam. Ferovska!!

9 comentários:

Michele Torinelli disse...

Ah, e esqueci de contar o babado do mal: mês passado a Casa Trushna foi roubada em 60 reais, dinheiro que estava na gaveta da sala e era destinado às contas. Entendem a preocupação?

Eduardo Amatuzzi disse...

A Mi tem toda razão, a casa não é uma "balada". Fazer festa é ótimo, mas que seja para nossos amigos e não pessoas que roubam grana e deixam o portão escancarado.
Nunca foi cobrado nada da galera, nós mesmos que arrumamos as zonas incríveis do dia seguinte, então o mínimo que pedimos é compreensão, afinal nós moramos na casa.

Anônimo disse...

powtz,,,as festa são ótimas, mas se acontecem coisas desse tipo fica foda mesmo. Concordo com vocês.

Anônimo disse...

é, assim como na proibição de estrangeiros nas vinhadas, volta o problema com pessoas sem noção que querem aproveitar tudo e estão pouco se f******!
triste é que os verdadeiros amigos da casa trushna ficarão sem festas por causa de perdidos que aparecem sei lá da onde!
eu e o Sollo ficamos muito indignados pelo que vocês têm que passar, mas apoiamos a decisão!
e deixar o carro prá fora não mata ninguém! quando a gente vai no apê de um amigo, geralmente não tem garagem! qual é daqueles trinta carros parados dentro do terreno?!
pronto, acabou a explosão da Heloisa, hehehe.

Anônimo disse...

e lembrem-se do filme "A praia"
hehehehe

Carla Andraus disse...

galera! to com vcs e não abro!
desde o primeiro problema com o portão eu sempre deixei meu carro lá fora e nunca aconteceu nada! Janara também deixa o carro lá fora e nada aconteceu.

Agora, qto à pessoas estranhas àquelas que sempre estão conosco... fogo, hein?! Vamos começar a nos responsabilizar por aqueles que levamos à casa!!!!

Daniel Caron disse...

Massa o pito Amatuzzi. Não tinha visto o post ainda cara. Realmente fazer do pátio estacionamento não está com nada.

Eu não sabia que já tinha sumido dinheiro na casa, mas uma coisa que já ficava preocupado é com o rango da galera, que também é de certa forma saqueado por todos nós visitantes.

É isso, ordem na casa!

Michele Torinelli disse...

O post foi meu caron, mas representa todos os moradores. Quanto a essa pira do rango, é verdade, mas não vamos ficar regulando comida para os amigos. Parte do bom senso de cada um contribuir com alguma coisa de vez em quando, seja com intera ou trazendo surpresinhas (como a Rô, que já apareceu com várias verduras da horta da mãe e de vez em quando leva um vinho).
Mas legal que a galera tá botando uma fé, e não precisam desanimar não, só as grandes festas estão suspensas, mas os encontros na casa vão continuar rolando.
Beijo!!

Daniel Caron disse...

Mi chegou botando ordem na casa!

Desculpe achar q tinha sido o Amatuzzi, é q le havia comentado comigo já...