quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Alguns momentos










Adicionar vídeo

14 comentários:

Michelle Leyser disse...

Meus queridos!

Que boa iniciativa criar este blog! Assim podemos acompanhá-los sempre e ficar por dentro da casa mais divertida de todos os tempos!

Irei vê-los em breve, prometo. E Vou levar aquele livro prometido...

Um grande abraço em todos os ilustres moradores e freqüentadores da Casa Trushna!

Má Mosol disse...

O Cabrón pelo jeito já está devidamente ambientalizado na parte interna da casa..rsrs!

Michele Torinelli disse...

O Cabrón até já foi encontrado tirando um ronco na cama do casal. Dissimulado...

Unknown disse...

Parabéns, galera.. casa e blog.
Apareço antes do pessoal de Houston ou Goiás. =P
Abrax & bjos.

Michele Torinelli disse...

Eu tento ficar com raiva do monteiro... mas eu não consigo! Ele é tão bonitinho!

Mi, que bom que curtiu o blog, apareça mais mesmo, afinal, vc não trabalha aqui pertinho?
Beijo!

Unknown disse...

Bom grandes amigos, fico feliz em ver que vcs estão bem, não tenho notícias desde quando o thiago vazou ano passado. Vcs têm telefone aí? Abraços e Beijos. Gust.

Daniel Caron disse...

Mi, como chama esse rango que vc e o roli prepararam pra gente? Muito bom! Quero mais experiências culinárias na Casa Trushna.

Unknown disse...

muito legal mesmo vcs terem criado esse blog da casa...assim, no meu caso em particular, posso acompanhar as coisas por aí e matar um pouquinho das saudades de todos!!
tenho certeza que vamos trocar muitas figurinhas!! minha estadia vai ser mais longa, então podem ir preparando um cantinho pra mim...hehehe

beeeeijO!

pael disse...

a geladeira!

Michele Torinelli disse...

Manu, então em diz, quando vc chega afinal? Que saudades!!!! Caron, o rango era composto pelo chapati do roli e pelo meu guacamole. Tava bom mesmo, podemos repetir a qualquer dia. Ou fazer novas experiências!
Gust, temos telefone sim, é 3027-7911 (será que é foda por o número no blog? Acho que nem dá nada...)Ligue e apareça quando quiser!
E, saudações Pael!

Eduardo Amatuzzi disse...

Não acho uma boa por o número no blog...afinal é um lugar público e nem todo mundo precisa saber nosso telefone...

Eduardo Amatuzzi disse...

Podemos ser vítimas de um sequestro relâmpago

Michele Torinelli disse...

Claro, que perigo, como não havia pensado nisso???

Mariana disse...

que saudade dessa casa