terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Carnaval em Curitiba

A Casa Trushna está se preparando para o Carnaval. Por variados motivos, muitos amigos decidiram não viajar, então a folia acontece mesmo na casa. Está programado para sábado a partir das 16h, o baile inaugural, onde o uso de fantasia é obrigatório. O Rei Momo já foi eleito – Ciorímau.

Daniel Caron vai levar suas caixas de som e alguma iluminação. A Luíza Desiderá disse que gravaria vários CDs, com marchinhas, sambas enredo e sambas variados. Senão posso ver com meu pai, que possui esses sons também. Quem quiser ajudar a decorar o “salão” pode aparecer na sexta à noite.

Peço que cada um traga uma caixa de bera, todavia os destilados são por conta da casa. É isso aí galera, Carnaval na Casa Trushna! Opinem, participem, dêem idéias malucas...

36 comentários:

Anônimo disse...

opa!! desse jeito vai precisar de quentão no carnaval!! hehe

eu vou com certeza e vejo se arrumo uma decoração!! \o/

Anônimo disse...

eu quero ir!
eu quero ir!
se der certo, estarei lá...com casa comida e roupa lavada né senhor Amatuzi!hahahahaha
beijos galera!
saudades de todos!!!!!!!

Eduardo Amatuzzi disse...

errata: Luísa Desiderá

obs. boatos que vai fazer sol!!!

Anônimo disse...

.Já que é carnaval, deixo os cds de música eletrônica em Joinville e também levo uns de samba enredo e marchinhas pra dançar com os dedinhos pra cima.
.Nunca houve nenhum rei momo tão ranzinza na história do carnaval.
.Carnaval Trushna aeeeeeeeeeee!!!

Anônimo disse...

O melhor carnaval da cidade de Curitiba, e ainda dizem que ficar em Curitiba é um saco.....ainda bem que tem casa Trushna para mudar isso.....que desfile de samba na avenida que nada....hehehehe
fantasia de carnaval é difícil, mas tá, colocarei uma...hehehehe

Eduardo Amatuzzi disse...

Boatos que haverá nu artístico!

Unknown disse...

Se Ciorimau é o tau Rei Momo, Bruna Bill é a Nega do Leite e o Amatuzzi o Bobo da Corte, se não não brinco...

Ps. Graças a Deus que Ciorimau se tornou um elemento pitoresco, isso da espaço para um tal Mauricio de Olinda ainda ter uma certa credibilidade.

Eduardo Amatuzzi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Amatuzzi disse...

Na minha opinião, o Monteiro seria o melhor bobo da corte!

Anônimo disse...

que diabo é "nega do leite" meu deus?

Haverá diversão imoderada?

Eduardo Amatuzzi disse...

auhauhauhauha....Diversão imoderada!!!

E eu tb nunca ouvi falar em nega do leite!

Anônimo disse...

Tem fundamento, Amatuzzi. =P
Invisto no nu artístico também.

Anônimo disse...

que mané nega do leite!!

maurício de olinda é um nome melhor ainda pro rei momo!! huahua

Anônimo disse...

A Bruna Bill podia muito bem criar a tal “Nega do Leite”...
hem, hem, hem ??

Eduardo Amatuzzi disse...

Bruna Bill + Bera = Nega do Leite!!

Anônimo disse...

Afff fiu minha familia republicana aparecerá no Caranaval...bjs e precisar de cds eu tenhu algo...bem engraçadu!
=*

Anônimo disse...

Aeee, vou querer nega do leite com certeza. O rei momo tb Ciorimau, se prepara! Já o nú do Monters eu dispenso.
casa trushnaaaaaaaa!!!

Daniel Caron disse...

caracas galera! vai ser o carnaval da década!

Anônimo disse...

quem arranja um black power pra mim então?! dai eu topo! huahuahua

Daniel Caron disse...

Aeêêê!!!!

Viva a Nega do Leite!!!

Mas que diabos é isso mesmo???

Anônimo disse...

hein... vi um cartaz.. PsicoTrushna.. é verdade??.. tres noites de carnaval... tava escrito.. entrada uma caixa de bera, traga sua barraca. Cozinha comunitária por 3,00 e banheiro com chuveiro quente por 2,00.
Ta famoso esse carnaval hein.. o loco!

Eduardo Amatuzzi disse...

Única correção: a cozinha comunitária é R$ 30,00 e o chuveiro R$ 20,00.

Bem conversadinho, pros amigos rola desconto...ehehe

Por favor...quem tiver Cds leve-os

Unknown disse...

huauhauhauh! boa rapaziada! fico deveras entristecido de não poder acompanhar momento tão sublime e dionisíaco. vou para a praia, mas estejam certos de que meu coração estará com vcs. menos com o ciorimau.

Unknown disse...

outra cousa: pq, meu deus, nenhuma das chapas q tirei nessa morada figura nesse virtuoso sítio? será por ser eu feio ou por ser eu negro?

Unknown disse...

porque estaria eu peneando eruditamente, venho a indagar?

(penear - neologismo para escrever. pode?)

Eduardo Amatuzzi disse...

O critério para a postagem das fotos é a beleza estética ou relevância do conteúdo. Até o momento, nosso amigo Guilherme ainda não se enquadrou em nenuma dessas categorias

Anônimo disse...

TRUSHNAVAAAL
hei de ir!!

Anônimo disse...

a propósito, passei na casa Trushna hoje à tarde (umas 15h) mas infelizmente não tinha ninguém pra compartilhar as alegrias e as tristezas de um pós-almoço vegetariano no largo.

(não virei vegetariano. apenas evito comer carne após beber 60 litros de chope na noite anterior.)

Eduardo Amatuzzi disse...

CarnaTrushna não pára de ganhar adesões!!!

Eduardo Amatuzzi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

precisamos decidir o nome!

ou é trushnaval ou carnatrushna

haha ou então o tradicional Carnaval da Casa Trushna..

e então?

Anônimo disse...

eu tbm quero fotos da festinha de sábado aqui!! teve até sessão violão uai!! =P

Eduardo Amatuzzi disse...

quem tirou fotos?

Anônimo disse...

o fotógrafo caron oras bolas!! eu tbm tirei algumas piras! haha

Daniel Caron disse...

Vamos fazer umas fotos novas no Carnaval Psico Trushna 2008!!!

caracas, 35 comentários!!!

Anônimo disse...

Então Du,o Fe,o Gui e o Henrique foram c/ as beras e tudo mas não conseguiram achar,ligaram no teu celular 3 vezes e vc não atendeu,que pena né/ Tiveram que voltar p/ casa e tomar as beras aqui mesmo....
não vai ter outro dia?bjussss