quarta-feira, 2 de abril de 2008

Em breve - cobertura aniversário Ana e Aline

Estou aguardando o fotógrafo Guilherme Araújo me enviar as fotos da grande festa da Ana e da Aline, que aconteceu no último domingo, 30. Eu já vi na própria câmera e tem fotos muito legais. Pra quem não sabe, a Casa Trushna recebeu pela primeira vez uma banda: "Crazy Mary and the Old Johns", que fez todo mundo dançar com muito rock and blues.
A festa foi ótima, todo mundo se divertiu. Ficará gravada na memória de todos os presentes. Incidentes tolos no fim da festa é que devem ser esquecidos.
Gui, to esperando...

8 comentários:

Anônimo disse...

oba! eu quero ver também! :)

Anônimo disse...

não estou sabendo dos incidentes pq fui embora cedo...

Eduardo Amatuzzi disse...

quem é você anônimo?

Daniel Caron disse...

cadê as fotos!!!!!!!!!!

Helo Sanfelice disse...

o anônimo é o Sollo e eu, outra anônima sou a Helo. não somos bloggers...
certo é que se o fato ocorrido for mesmo tolo, então não queremos saber. mas quero ver esta banda de novo!

Eduardo Amatuzzi disse...

isso aí Helô...a banda vai rolar de novo na festa da Janara, tb na casa... vcs já são convidados

Ana Paula Lopes disse...

Festa Muito Massa!!! Que presentão!!! Obrigada vcs da casa Trushna por permitirem toda aquela felicidade, obrigada banda por nos fazer dançar até morrer e obrigada a todos que estavam na festa e fizeram com que ela fosse tão Massa! =***

Unknown disse...

aaaah,
festa da ana e da alinne...
parabéns as duas entao!!!!

beeeeeijos!!