segunda-feira, 28 de abril de 2008

A maldição da José Cadilhe - parte II


Ciorímau e Lari se preparando para gravar

Curitiba, bairro Água Verde, rua José Cadilhe. Aparentemente uma rua qualquer. Aparentemente.
As primeiras gravações de A maldição da José Cadilhe - parte II ocorreram neste último fim de semana. O curta, com direção de Guilherme Pau y Biglia, vulgo Beá, é continuação de A maldição da José Cadilhe, filmado há três anos pelos então calouros de Comunicação Social Beá, Foba (Giuliano Batista) e Bruno Reis. Na parte I, Cláudio - interpretado por Roliúde, misteriosamente é levado até a rua e absorvido por ela. Suas vítimas tornam-se seus escravos e soldados. Os desígnios da rua, ninguém conhece. O que se sabe é que se ela te escolher, não tem saída.
Na parte II, Júlia - interpretada por Larissa Jorge, apresenta-se para uma entrevista de emprego. Mas algo não a deixa sair da rua.
Além de Júlia e Cláudio, o curta conta com a participação de Eduardo Amatuzzi como cego e Ciorímau como Mendigo. O roteiro foi escrito pelo saudoso Foba, agora na Irlanda, e a direção de fotografia é de Bruno Reis.

10 comentários:

Eduardo Amatuzzi disse...

Achei as fotos bem escuras, me lembro de ter visto na câmera algumas com a luz melhor...

Eduardo Amatuzzi disse...

E não se pode esquecer da importantíssima personagem Babá, vivida por Aline Quadro.

Michele Torinelli disse...

dãããr, a alinnde vem só depois, não estraga a surpresa. Cara chato, fica querendo selecionar as fotos, eu hein!

mutantes no país dos baurets disse...

Manda ele comprar uma camera pra ele!!! hahahahha

Eduardo Amatuzzi disse...

não quero selecionar....só fiz um COMENTÁRIO

Eduardo Amatuzzi disse...

Leitor do blog,
Faça você também um COMENTÁRIO!
Expresse a sua opinião com relação ao conteúdo: fotos, textos, pessoas.
Afinal é para isso que servem os COMENTÁRIOS. O Blog é público e todos tem o direito de se manifestar.

PS. Não é obrigatório concordar com o autor do post

Michele Torinelli disse...

mas vc é chato mesmo hein amatuzzi!!!! Dá próxima vez eu tiro uma foto sua com o flash da máquina na cara, tipo aniversário da tia, daí acho q vc vai curtir ;)
E assim como vc pode não concordar com o post, posso não concordar com o seu comentário?

Eduardo Amatuzzi disse...

8 ou 80?
ofensas?
stress?
descontrole?

o que será que está havendo?

PS. não irei retribuir xingamentos (na minha opinião desnecessários)

Michele Torinelli disse...

calma, calma. Eu sei q as fotos tão escuras. Mas vc não acha q, apesar de escuras, elas estão legais? Vc não acha legal, depois de duas noites frias tentando tirar fotos com uma luz desfavorável, eu mostrar em primeira mão e exclusivamente fotos da filmagem, já na segunda feira? Não são ofensas, vc só é chato por só reclamar... Não estou stressada nem descontrolada, meu querido. Ok, let´s be happy.

Eduardo Amatuzzi disse...

Achei as fotos legais, nunca disse o contrário. E eu não só reclamo, foi só um comentário, mas td bem...