terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

A evolução da liberdade




Memorável carnaval. Nunca Curitiba ficou tão quente sob a sombra de suas araucárias. Uma festa que só poderia acontecer na dimensão Trushna.
Tudo começou às quatro da tarde; alguns poucos timidamente tomando suas catuabinhas enquanto a cerveja gelava. "Que clima de carnaval, hein...", comentou alguém. Mas era só o começo.
As fotos dos nossos ilustres fotógrafos Caron, Carlitcha, Juju e Janara Lopes comprovam a rápida ascensão energética da festa. Lucinha dançou na boquinha da garrafa, Janara prometeu um embate com o Drag Fofo mas não cumpriu, Luísa soltou a periquita, Caron desceu a mão no pancadão e até a Mãe Natureza ficou descontrolada.
Memorável carnaval.

10 comentários:

Daniel Caron disse...

Realmente foi um carnaval memorável! Todos estão de parabéns... Menos a nega do leite, que deixou a desejar... hahaha!

Anônimo disse...

Alguém não se divertiu??

Anônimo disse...

poxa, caron :(

obrigada trushna!! nunca poderia imaginar um carnaval em curitiba melhor que esse! simplesmente sensacional!!

ah! eu esqueci meu cd da peaches aí.. hehe

Anônimo disse...

e tenho certeza que tem mais fotos! quero mais, mais, mais!! hehe

Daniel Caron disse...

Bruna querida, mas eu mal vi vc na festa... hahaha!

Tá bem, eu cheguei tarde e vcs já estavam de partida... Mas é pq estava com minha baixinha.

Pior pra vcs que perderam o melhor set de pancadão do carnaval 2008!!!

Agora, a Luísa e a Roberta sim apavoraram!!! A mãe natureza e a garotinha superpoderosa estavam insanas!

Eduardo Amatuzzi disse...

A Mãe Natureza é do mal! Me deixou uma cicatriz eterna...

Michele Torinelli disse...

É o aquecimento global.

Anônimo disse...

deixei a desejar na nega do leite, mas o casal pierrot e colombina tava bontio, vai! haha

na verdade eu não lembro de ninguém nem de nada!! huahuahua

só que estou com uma puta queimadura redondinha daquelas luzinhas... :(

Michele Torinelli disse...

Vc, o amatuzzi e a lu. Foi a mãe natureza quem te deixou marcas tbm?

Eduardo Amatuzzi disse...

A minha queimadura são duas bolinhas - uma sobre a outra - que representam o número 8, em referência ao histórico carnaval 2008.

Ou então o símbolo de infinito!

Obrigado Mãe Natureza