sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

PRÓXIMA FESTA

Enquanto a galera não manda mais fotos do Carnaval, já vou anunciar a próxima grande festa da Casa Trushna: Boas-vindas à Manoela Paranhos, nossa querida e saudosa Manuca. Ela chega direto de Teresina do Goiás a partir do dia 17, que é um domingo.

Em um dos últimos apavoros noturnos, a polícia bateu em nossa porta, portanto, por algum tempo vamos optar por realizar as festas de dia. Vou conversar com a Michele Leyser para ela tocar, pois segundo o Caron - nosso DJ do Carnaval - ela é muito superior a ele.

Gostaria de saber de nossos leitores que gostam, simpatizam, admiram ou amam aquela baixinha maluca, se sábado, 23, é uma boa data. Por favor galera, sem desculpas de "ninguém me convidou". Na Casa Trushna não é necessário covite, isso sempre ficou claro. As informações sempre estarão aqui no blog.

O importante é que possamos festejar a alegria de rever uma grande amiga. Tenho certeza que, assim como foi com o Augusto, a festa pra Manu será inesquecível!

16 comentários:

Anônimo disse...

Dia 23 seria perfeito, começando a festa de tarde pra não termos problemas.
Que saudades daquela baixinha.
Chega logo Manú!!!

Michele Torinelli disse...

Certeza, mas acho que podíamos começar com uma banda (a Aline doidinha disse que tem contato com o Sopa...) e depois deixar a mi tomar conta, se ela puder e quiser, é claro. Começaríamos tipo às 2 da tarde, 5 pila de entrada mais uma caixa de cerveja. Daí agente compra gelo, ranguinho e chama uma diarista na segunda...

Eduardo Amatuzzi disse...

Isso aí!!
Vamos galera...opinem!!!

Daniel Caron disse...

Dia 23? Tô dentro! É claro!

Posso levar o som e mais algum set de iluminação~, desde q a mãe natureza se comporte bem dessa vez...

Se vcs arranjarem alguma banda bacana (voto em the soaps acústico), dá pra ligar os equipos na mesa e tocar sem retorno... hehehe.


Diz aí Cajinha, Wonder e cia???? Que q vcs acham?

Unknown disse...

ai, que emoção! tudo isso só pra mim?!?! hehehe

po, vou opinar tbm...quero todo mundo nessa festinha aí...muita música e muitas pessoas e muita alegria!!!!

vamos gente!!! e se rolar sopa, vai ser melhor ainda!!!
mas que bom que o som dj mecânico já é garantido!!! eeeeeeeeeeee

pode começar a espalhar a festança, né...hehehehe

Anônimo disse...

opa! dia 23 então?! fechô

5 pilas com comida, gelo e faxina? fechô tbm haha

Rô SS disse...

dia 23 só se for o esquenta pra Cosmoon !!!!!

q eu quero ver a galera que curte música eletronica (e a manu como convidada especial minha) curtir muito !!!!!!!!!!

esquenta ! esquenta ! esquenta !

Eduardo Amatuzzi disse...

Manu X Cosmoon

porém a Manu quer ir na Cosmoon.

Precisaremos mudar a data?

Eduardo Amatuzzi disse...

De noite nada de banda!!! Som bem baixinho...

E chamar a Festa de Boas-vindas da Manu de esquenta é desprestigiá-la, na minha opinião.

Tem q ser dia 23 de tarde, quem quiser usar de esquenta e pagar muitas dezenas de reais para ir na Cosmoon, pode ficar à vontade!

mutantes no país dos baurets disse...

Concordo Amatuzzi. Nem sei o que é cosmoon. Então nada de levar Manu pra essas festas fim de mundo. Não quero.
A filha é minha e eu não deixo.rs

Michele Torinelli disse...

Manu na Casa trushna! Manu na casa trushna! (não, brincadeira gente, não vamos disputar a manu, a festa começa À tarde e ela vai pra onde ela quiser, não é verdade?)

Eduardo Amatuzzi disse...

Só podia ser a Roberta mesmo...querer levar a homenageada para outra festa!! sem noção

Raves rolam o tempo todo. Manu na Casa Trusnha é inédito!!!

Mas é claro q ela pode fazer essa grande desfeita e ir onde quiser. Não ficaremos chateados. ahiuahiahiau

Eduardo Amatuzzi disse...

Só o Monteiro concordaria com essa idéia...


ah e o nazen

thiagoroliude disse...

estou ansioso para recebe-la querida manu
espero que a festa bem massa
alias não percebi quando as festas ficaram tao grandes e organizadas
acho que e um curso natural a ser seguido

chega logo manuca

Unknown disse...

vai rolar festinha pra mim trushnas??
já me instalei em curitiba city! cheguei hoje, terça feira, e quero logo ver todos voces!!!

mais tarde o trushna fone irá tocar...

Daniel Caron disse...

Aeêêê Manuca!!!!!

Como sempre...

A festa foi excelente!